19 de julho de 2010

Meus cabelos não vivem sem SEBASTIAN

Desde que resolvi experimentar essa marca, nunca mais consegui usar outra. E olha que vivo testando todas, (Loreal, Redken, Kerastasi,etc), mas não adianta, os produtos desta marca (pelo menos para os meus cabelos) são os melhores!!!

SHAMPOO, CONDICIONADOR E MÁSCARA PARA FORÇA E REPARAÇÃO


Possuem ingredientes especialmente combinados para agirem sobre os cabelos extremamente danificados pelo excesso de tratamentos químicos e danos causados por ferramentas térmicas. Condicionam e fortalecem os fios. Porém como meu cabelo é muito fino e oleoso na raíz e seco nas pontas, todos os produtos que usei até hoje para cabelos danificados ou tingidos (pois tenho mechas nas pontas), pesaram demais ou deixaram meu cabelo muito oleoso. Por isso me tornei fã dessa linha, pois deixa meus cabelos soltos, com brilho e fáceis de pentear. Não deixa oleoso e nem pesa. Sem contar que hidrata muuuuuuuito!

SHAMPOO, CONDICIONADOR E MÁSCARA PARA CABELOS SECOS E COM FRIZZ

Dessa linha eu só uso o Shampoo que também é maravilhoso!

SHAMPOO E CONDICIONADOR DE BRILHO SEM PESO PARA CABELOS NORMAIS A FINOS

Da Linha Light , uso o Shampoo antes do Hydre ou Penetrait ,pois sinto que limpa bem o couro cabeludo e segura o oleosidade da raíz por mais tempo. Mas se você quiser usar somente esses dois produtos, só recomendo para quem tem o cabelo muito fino, oleoso e sem química.
Agora vem a parte ruim, os preços : Shampoo: R$68,00 , Condicionador: R$97,00 e Máscara: R$105,00. Pois é, nada barato, mas faz milagres , podem acreditar! Onde encontrar? No Brasil, somente em salões de cabeleleiros. Você pode saber onde comprar pelo site da Sebastian (CLICANDO AQUI). Já comprei também pelo site Morangão, que por sinal é muito mais barato, porém cuidado, pois caso seja taxado você vai acabar pagando quase o mesmo preço, porém com o incoveniente de demorar no mínimo 30 dias para receber. Em Rio Preto compro no Portal da Beleza (17)3231-8598.
A Sebastian possui também finalizadores como leave-in, mousse, etc. Para conhecer a toda a linha é só acessar o site da SEBASTIAN.
Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário