27 de julho de 2010

Esmalte dos meus sonhos

Meninas, há quase dois meses, arrisquei comprar esse esmalte pelo site Nail Etc , pois nunca esteve disponível no site da Orly aqui do Brasil e era meu sonho de consumo. E para minha surpresa e felicidade (pois já estava desacreditada que iria receber a encomenda) ontem recebi minha compra!!!!




Na minha opinião, umas das cores mais lindas que já usei!!! E para completar veio com esse mini gloss fofo demais! Amo esse tom pastel puxado para o salmão! O nome : Cotton Candy da coleção Sweet. Como disse anteriormente, no site da Orly no Brasil não está disponível, portanto arrisquei comprar no site da Nail Etc. Demorou para chegar, mas recebi! Preço? $5,40 (dólares) e o frete saiu por $4,99(dólares), ou seja , pouca diferença em relação ao preço da Orly no Brasil( e a entrega é feita no máximo em 5 dias). Portanto vale a pena, caso você não encontre por aqui. Para comprar, segue o site :http://www.nailetc.com/( e se preparem para ficarem loucas, porque vocês irão encontrar somente marcas Top (como Opi , Essie e China Glaze) e cores MARAVILHOSAS!
Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário