22 de junho de 2010

Esmalte Essie Tart Deco

Oi gente!

Hoje vou postar meu primeiro Tutorial. Espero que gostem!!!Pretendo aos poucos ir me aperfeiçoando!Aceito sugestões!
Bom, como sou completamente apaixonada por esmaltes, quero aos poucos mostrar para vocês, novidades e minhas cores favoritas. Desta vez vou falar da cor Tart Deco - Essie. Essa é uma das minhas favoritas!



O único incoveniente desse esmalte é que não dá para usar com extra-brilho, pois ele muda totalmente de cor. Mesmo estando no inverno, estou gostando de usar essas cores quentes e vivas! Infelizmente no Brasil não temos essa marca, mas você pode encontar aqui. (Fiz minha primeira compra nele esta semana,mas ainda não recebi). Assim que chegar, conto para vocês se ocorreu tudo ok, porém já vi em vários Blogs que é super seguro!
Gostaram? Espero que sim!
Beijos
Kelly ;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário